Uma nova era se inicia: Mota Machado revela sua identidade em um evento memorável
Com 56 anos de história e como líder inquestionável no mercado imobiliário cearense, a Mota Machado surpreende ao realizar um rebranding marcante para sua marca. Sob o slogan ousado “A Mota Machado mudou, mas continua igual a você: diferente!”, a empresa se permite uma transformação em sua identidade, mantendo firmes os valores de sustentabilidade, responsabilidade social e transparência que sempre nortearam suas ações.
O aguardado lançamento da Nova marca e identidade visual da Mota Machado ocorreu em um coquetel exclusivo no Coco Bambu do Iguatemi Bosque na última terça-feira (11).
O presidente da empresa, Assis Machado, compartilhou sua visão: “Com essa nova identidade visual, estamos inaugurando um novo capítulo que irá iluminar tudo o que vivemos nestes 56 anos de história“.
Já Rafaela Machado, diretora de marketing, enfatizou: “Buscamos constantemente a modernidade, porém sem perder de vista o que é essencial e nossa compromisso com a sustentabilidade“.
Esse marco representa não apenas uma mudança visual, mas simboliza a evolução e adaptação de uma empresa emblemática às demandas e expectativas dos tempos atuais.
Uma celebração que marca o início de uma jornada promissora, mantendo enraizados os valores que são a essência da Mota Machado e fortalecendo seu compromisso com a excelência e a inovação em um mercado em constante transformação.