Depois do anúncio de retorno de Gisele Bündchen as passarelas da marca, o evento que teve um hiato de 6 anos, já tem data marcada para o dia 15 de outubro.
O desfile de lingerie mais famoso do mundo está mais perto de seu retorno, aumentando ainda mais as expectativas do público que recebeu o primeiro sinal positivo da marca no primeiro semestre do ano, mas agora as informações estão mais detalhadas, assim como os nomes de Gigi Hadid, Candice Swanepoel, Tyra Banks, Taylor Hill e dentre outros.
Na última semana, a aparição de Tyra Banks, surpreendendo os internautas nas redes sociais, pois Tyra foi a primeiro modelo negra contratada pela grife.
A performance musical ainda segue em especulação, segundo a Reuters, são muitos detalhes a serem pautados após um hiato de polêmicas envolvendo falta de diversidade e lingeries pouco inclusivas e que foram alvos de críticas do público durante vários anos.
Dia 15 de Novembro o mundo volta a assistir uma verdadeira performance de luxo, glamour, beleza e grandes surpresas direto de Nova York.