Pesquisar

Sócios da M7 realizam imersão empresarial na Ásia em busca de inovação tecnológica

O objetivo é integrar novas tecnologias, como Inteligência Artificial, para aprimorar a experiência dos clientes, além de melhorar os processos internos da empresa.

O sócio-fundador da M7 Soluções Financeiras, Daniel Demétrio, e o CEO, Nisabro Fujita, participaram de uma imersão empresarial nas cidades de Xangai e Pequim, na China, além de Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A viagem teve como foco a exploração de inovações tecnológicas, com destaque para os avanços em Inteligência Artificial (IA), com o objetivo de aplicar essas tecnologias na operação da M7, aprimorar a experiência dos clientes e melhorar os processos internos da empresa.

“Viemos para conhecer novas tecnologias, como os últimos avanços em Inteligência Artificial, e avaliar como podemos integrá-las à operação da M7, visando melhorar a experiência dos nossos clientes e aperfeiçoar os nossos processos internos”, afirma Daniel Demétrio.

Sobre a cultura chinesa, Demétrio destaca que muitos têm uma percepção equivocada: “Quem não conhece pode ter a impressão de que eles não são capitalistas. Na verdade, é justamente o contrário. Os chineses são altamente capitalistas. Eles se destacam pela inteligência e visão estratégica de mercado. O chinês tem liberdade de ir e vir, e algumas das melhores universidades do mundo, como as dos Estados Unidos, têm campus na China, como a NYU”, detalha.

Durante a imersão, os sócios visitaram empresas globais, como a Alibaba, em Hangzhou, além de várias startups locais. A agenda também incluiu um encontro com o economista brasileiro Rodrigo Zeidan, professor da New York University (campus China) e da Fundação Dom Cabral, que compartilhou insights sobre o mercado chinês e global.

Em agosto, a M7 Investimentos, braço da M7 Soluções Financeiras, foi eleita a empresa com o melhor atendimento empresarial do universo XP no Brasil. Rodrigo Barroso, sócio da M7, conquistou o 4º lugar entre os melhores assessores de investimentos do país, enquanto Daniel Demétrio ficou em 8º. Como parte da premiação, a XP proporcionou aos sócios uma imersão no ATP 1000 de Xangai, um dos mais importantes torneios de tênis profissional, além de outras oportunidades de conhecimento no país asiático.

Compartilhe nas redes sociais