Pesquisar

Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin e segue em tratamento

O treinador Carlos Alberto Parreira, que trouxe o tetracampeonato mundial ao Brasil em 1994, na Copa dos EUA, está sendo submetido a tratamento contra um linfoma. A CBF divulgou a informação na tarde de hoje (12/01) e ressaltou que ele vem reagindo positivamente à medicação.

“A CBF vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta. A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho” – diz a entidade em nota.

Parreira fez uma aparição no último domingo, no Esporte Espetacular, onde homenageou o grande amigo, Zagallo, que faleceu no último dia 05/01. O aspecto magro e abatido chamou a atenção do público e gerou especulações.

Compartilhe nas redes sociais